Curso para Professores

Objetivo

Capacitar os professores para entender a metodologia e possibilitar que eles ajudem os seus estudantes a aprender a matemática de uma forma mais próxima e fácil.
Ensinar as estratégias efetivas que o método utiliza no nível inicial e fundamental.
Conseguir que os professores vejam a matemática como uma plataforma para o desenvolvimento do pensamento e da resolução de problemas.

Características

Carga horária: curso completo de 120h, divididas em quatro etapas de 30h .
Modalidade do Curso: Oficina Presencial.

Tipo de cursos:

Fechados:  para estabelecimentos de educação, em  datas e  segundo as necessidades específicas .Tudo a  ser  combinado.
Abertos: Dirigidos a professores da área de educação, professores de matemática.

O  pré- requisito  para  o  participante  realizar o curso  é estar  vinculado a um  estabelecimento de ensino  exercendo  a profissão de professor, ou seja, ministrando aulas.

O  participante  precisará  encaminhar uma carta de Apresentação emitida pelo Diretor do  Colégio.

Estes cursos capacitam os professores a ensinar às crianças (não adultos ou professores).

Certificado Internacional

Ao termino de cada etapa de 30h, o docente recebe um certificado de participação emitido pela Marshall Cavendich Institute de Singapura.


Cumpridas as quatro etapas, o docente pode apresentar  seu  pedido para receber  o “ Certificado  de Ensino  de  Matemática” emitido pela Marshall Cavendich Institute de Singapura, Este  assunto  será tratado  diretamente com  a Marshall, a qual orientará o  professor  sobre os  requisitos.

Conteúdo do Cuso

Cursos Etapa I

30 horas

  • MAP 101
  • MAP 201
  • MAP 111
  • MAP 120
  • MAP 118

Cursos Etapa II

30 horas

  • MAP 108
  • MAP 102
  • MAP 114
  • MAP 103

Cursos Etapa III

30 horas

  • MAP 202
  • MAP 206
  • MAP 104
  • MAP 204

Cursos Etapa IV

30 horas

  • MAP 205
  • MAP 203
  • MAP 208
  • MAP 105
  • MAP 106
  • MAP 107

Para saber mais detalhes de cada MAP, clique aqui e receba o PDF.

plugins premium WordPress