Capacitar os professores para entender a metodologia e possibilitar que eles ajudem os seus estudantes a aprender a matemática de uma forma mais próxima e fácil. Ensinar as estratégias efetivas que o método utiliza no nível inicial e fundamental. Conseguir que os professores vejam a matemática como uma plataforma para o desenvolvimento do pensamento e da resolução de problemas.
Características
Carga horária: curso completo de 120h, divididas em quatro etapas de 30h . Modalidade do Curso: Oficina Presencial. Tipo de cursos: Fechados: para estabelecimentos de educação, emdatas esegundo as necessidades específicas .Tudo asercombinado. Abertos: Dirigidos a professores da área de educação, professores de matemática.
Opré- requisitoparaoparticipanterealizar o cursoé estarvinculado a umestabelecimento de ensinoexercendoa profissão de professor, ou seja, ministrando aulas.
Oparticipanteprecisaráencaminhar uma carta de Apresentação emitida pelo Diretor doColégio.
Estes cursos capacitam os professores a ensinar às crianças (não adultos ou professores).
Certificado Internacional
Ao termino de cada etapa de 30h, o docente recebe um certificado de participação emitido pela Marshall Cavendich Institute de Singapura.
Cumpridas as quatro etapas, o docente pode apresentarseupedido para recebero “ Certificadode EnsinodeMatemática” emitido pela Marshall Cavendich Institute de Singapura, Esteassuntoserá tratadodiretamente coma Marshall, a qual orientará oprofessorsobre osrequisitos.
Conteúdo do Cuso
Cursos Etapa I
30 horas
MAP 101
MAP 201
MAP 111
MAP 120
MAP 118
Cursos Etapa II
30 horas
MAP 108
MAP 102
MAP 114
MAP 103
Cursos Etapa III
30 horas
MAP 202
MAP 206
MAP 104
MAP 204
Cursos Etapa IV
30 horas
MAP 205
MAP 203
MAP 208
MAP 105
MAP 106
MAP 107
Para saber mais detalhes de cada MAP, clique aquie receba o PDF.